Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Catho Vs Manager

Então caros leitores

Atualmente sou autonomo, porém minha carreira sempre foi ligada a hotelaria, pois bem, resolvi novamente colocar meu CV no mercado para ver se ha reais oportunidades no mundo hoteleiro.

Ao tentar me reativar na Catho (já tinha meu cadastro lá), fui barrado no site por erro, primeiro não aceitou meu cartão de credito, depois não aceitou meu débito automatico, pensei comigo, deve ser erro de pagina. Então liguei na central de atendimento deles, como eles informam este numero, pensei comigo, deve ser erro de pagina.

Ao ligar lá a atendente me disse que não poderia cadastrar em débito automatico, somente cadatro com cartão de crédito, e perguntei porque e a resposta foi a seguinte:

- O Sr. teve algumas recusas de débitos

Apesar de ela ser muito gentil ao telefone perguntei se havia algum débito (sei que não há) e ela me disse que não.

Como sou teimoso, entrei no atendimento on-line, a resposta foi a mesma, porém me informou que haviam 5 cadastros e estes haviam gerado débitos que não foram pagos.

Vejam bem 5 Cadastros.

Como uma empresa que se diz tão organizada tem 5 cadastros de uma mesma pessoa? afinal de contas o cadastro deles é baseado no CPF e só tenho 1.

Logo compreendi: Falta de organização, e se uma empresa é desorganizada neste nível imagine no resto, Logo as vagas que eles dizem ter devem ser fakes. Portanto a empresa não é idonea.

Tentei reativar meu cadastro na Manager, consegui fazer sem problemas, porém o custo é muito alto.

Finalmente atualizei meus dados no Vagas, que tem meu cadastro e também foi reconhecida como uma das melhores em RH.

Portanto Galera

nada de jogar dinheiro fora ein

VAGAS é premiada como melhor Site de Recrutamento

Foi realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a cerimônia da 3ª edição do prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH. Organizada pela Editora Gestão e RH, a inciativa é um indicador de qualidade para o setor, pois aponta os fornecedores mais qualificados a oferecerem soluções para as várias necessidades da atividade de gestão de recursos humanos no Brasil.

Além de figurar, pelo 2º ano consecutivo, no seleto grupo dos 100 melhores fornecedores do país, a VAGAS recebeu a melhor avaliação entre as empresas do segmento "Sites para Recrutamento". A pesquisa, realizada entre os meses de agosto e novembro de 2008, envolveu profissionais de RH das 1.000 Maiores Empresas e das Melhores Empresas para se Trabalhar, das revistas Exame, Você S/A e Época. Acesse http://www.gestaoerh.com.br/melhoresfornecedores/ e confira a lista das empres as melhores avaliadas setorialmente.

A equipe VAGAS sente-se honrada com esta conquista e gostaria de compartilhá-la com os clientes, candidatos e parceiros que, sem dúvida, tiveram e têm importante participação no constante desenvolvimento e aprimoramento das soluções da empresa.

www.vagas.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Mario Cezar, acredito que tenhas razão em certa parte, maslhe digo por experiência a catho ao menos no RS tem forte atuação na área industrial.


Acredito que tenha sido um caso a parte, mas lhe desejo boa sorte.